undefined

sexta-feira, 1 de julho de 2011

NEGOCIAÇÕES SALARIAIS(DELEGADOS)



Exmos. Sr. Delegados


Em virtude de até o momento não termos recebido nenhuma proposta formal do Governo do Estado em relação às negociações salariais que se estenderem por cerca de 45 dias, não realizaremos Assembléia Geral Extraordinária, já que ficou convencionado na última AGE que só realizaríamos outra Assembléia para discutir negociações quando o Governo apresentasse sua proposta por escrito. Desta forma, tão logo o Governo apresente sua resposta às nossas reivindicações, convocaremos uma AGE para discutí-la.


Outrossim, a Comissão de negociação implementará esforços no sentido de instar o Governo a cumprir com o prometido na última mesa de negociações e, caso o Governo não atenda, convocaremos uma AGE com a finalidade de discutir estratégias de mobilização.


Cordialmente


Flaubert Queiroz

http://www.adeppe.com.br/


Continue lendo...

segunda-feira, 27 de junho de 2011

UPP É ATACADA, PM TEVE PERNAS AMPUTADAS

É grave o estado de saúde de PM que perdeu as pernas em ataque no morro da Coroa

Outros dois agentes feridos permanecem internados no hospital da corporação

Do R7 | 26/06/2011 às 18h20


O soldado Alessandro, um dos três PMs atacados por bandidos no morro da Coroa, no Catumbi, região central do Rio de Janeiro, na noite deste sábado (25), está em estado grave. A informação foi dada neste domingo (26) pela assessoria da Polícia Militar. Ele teve as duas penas amputadas pela explosão de uma granada. Uma das pernas foi arrancada na hora. A outra teve de ser retirada no hospital.


O agente, que é lotado na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) dos morros da Coroa, Fallet e Fogueteiro, estava internado no HCPM (Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, na zona norte, às 18h15, em observação, sem previsão de alta.

Os outros dois policiais, que também são lotados na UPP, estão internados no HCPM. O estado de saúde deles também inspira cuidados. Eles foram feridos por estilhaços.

Os policiais receberam informações sobre a presença de três homens armados próximo à saída do túnel Santa Bárbara, que liga o centro a Laranjeiras, na zona sul. Assim que chegaram, os policiais foram atacados. Um dos criminosos teria sido baleado na troca de tiros, mas todos eles conseguiram fugir. Os policiais foram socorridos pelo quarto policial que participava da operação. Ele não foi atingido.


A região recebeu a 15ª UPP já instalada no Rio, que foi inaugurada em fevereiro deste ano e conta com 203 policiais. O ataque surpreendeu até mesmo a polícia, já que, embora a venda de drogas ainda ocorra, ataques a policiais em comunidades pacificadas são pouco comuns. O objetivo do projeto, segundo o próprio secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, é a tomada do território e o fim do domínio de criminosos armados.

SÓ FALTA OS HIPÓCRITAS CRIAREM CURSO DE BANDIDO COMUNITÁRIO!



Continue lendo...

JC ONLINE

pe360graus - Notícias - Polícia

Pernambuco.com - Últimas Notícias de Pernambuco

De onde vêm os visitantes?

  ©Template by RonySantana.

TOPO