undefined

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Contato


Associação dos Oficiais da Polícia Militar
Publicação de material
Política do Site


Srs. Oficiais, Primando pela qualidade do conteúdo postado neste Blog, um espaço destinado à divulgação das ações da AOPMPE, e ao livre debate em torno das questões relativas à segurança pública, e ao oficialato da Polícia Militar; vimos de público estabelecer que artigos científicos e textos colaborativos, podem ser encaminhados ao nosso correio eletrônico para postagem no Blog; observada a seguinte política de publicação:


• Todos os textos enviados para publicação, serão analisados pelo Administrador do blog; e se aprovados, publicados na íntegra sem qualquer alteração de seu conteúdo e com o devido crédito.


• Não serão publicados, sequer parcialmente, textos que contiverem: palavras de calão, frases desrespeitosas, expressões ofensivas e/ou conteúdo impróprio e em desacordo com a proposta do blog: Ser um canal de comunicação da AOPMPE com seu público alvo, e com a sociedade; e um espaço para a livre expressão do pensamento dos Oficiais da Polícia Militar.


• Tanto os comentários quanto materiais diversos enviados para publicação, devem estar relacionados aos temas propostos, e aos Objetivos da AOMPE e dos Oficiais da Policia Militar de Pernambuco.


• Os comentários ou materiais assinados enviados para publicação no Blog da AOMPE, são de inteira responsabilidade de seus autores (as).


• A Administração do Blog AOPMPE se reserva no direito de discordar das opiniões expostas nos comentários, respondendo-os publicamente quando aceitos e publicados no blog; ou quando lhe aprouver, de maneira reservada através de email, nos casos em que a publicação do material e ou comentários, for vetada pela administração do blog.


• A AOPMPE responsabiliza-se, apenas, pelo conteúdo gerado e ou assinado pelos Oficiais administradores do blog.




1 Comentário:

aspssauros disse...

Feliz Natal companheiro. Há tempo divulgamos seu blog em nossa lista de blogs, entretanto não vi meu blog em sua lista de blogs, aliás nem vi sua lista de blogs.
Um próspero Ano Novo!
Um grande abraço

Postar um comentário

JC ONLINE

pe360graus - Notícias - Polícia

Pernambuco.com - Últimas Notícias de Pernambuco

De onde vêm os visitantes?

  ©Template by RonySantana.

TOPO