undefined

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Professor da Ufpe Explica erro em artigo

Prezado Jamildo,




Houve um erro no envio do arquivo do meu computador para o seu blog, o que gerou um destempero imensurável por parte do deputado Isaltino Nascimento. Estranho é que tive publicado o mesmo artigo no mesmo dia no blog do Instituto Maurício de Nassau, do qual eu também sou colaborador junto com o deputado, com o cálculo correto.



O arquivo deu erro e tive que renomeá-lo o que gerou duplicidade, um errado (quase 100% é nos números absolutos no Sertão Central de 2006 para 2007, o que difere do cálculo da taxa que coloquei no artigo) e que foi enviado para você, e um correto que foi enviado para o blog da Nassau no mesmo dia, repito.



Pode parece que eu estou arengando com o governo, fato que não tive a menor intenção de fazer.



Veja no blog da Nassau que o arquivo foi publicado corretamente, que a Terezinha Nunes é uma pessoa livre e utilizou os dados para brigar com o governo e que eu só fiquei sabendo disso depois de ler os artigos do jornalista e do deputado.



Continuarei fazendo minhas investigações de forma isenta e sem citar nomes de a ou de b, ou de desqualificar as pessoas. Não perco tempo com isso!



Grande abraço,



José Maria Nóbrega

Mestre e Doutorando em Ciência Política - UFPE

Pesquisador do Núcleo de Estudos de Instituições

Coercitivas e da Criminalidade (NICC-UFPE)

Professor Universitário

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

JC ONLINE

pe360graus - Notícias - Polícia

Pernambuco.com - Últimas Notícias de Pernambuco

De onde vêm os visitantes?

  ©Template by RonySantana.

TOPO