undefined

sábado, 27 de março de 2010

Caeta aberta aos Policiais Militares da PMPE

Senhores Oficiais e praças da PMPE

Antes de qualquer outra coisa peço minhas desculpas por me encontrar fora em momento tão importante para a nossa instituição, pois minhas férias estavam marcadas e tudo já marcado.
Aproveito o momento para colocar a todos os PMs de Pernambuco a minha indignação como Cel PM e como Presidente da AOPMPE. O Governador nos tratou e continua tratando com o desdém e o desrespeito que não tratou quando candidato, em reunião no Clube dos Oficiais, quando usou das falácias normais aos políticos quando em busca de votos.
É chegado o momento de um posicionamento, para que se entenda que somos disciplinados mas não somos capachos; concordo com as decisões que forem tomadas em assembléia, com a participação dos representantes da AOPMPE, que são o Cel Fonseca e o TC Lins.
Força e Honra
Elisio Viana - Cel PM Presidente da AOPMPE

Continue lendo...

quinta-feira, 25 de março de 2010

Cel Elisio sobre o aumento

Senhores oficiais

Apesar de me encontrar em viagem de férias, alertado por e-mail de um associado, quero declarar minha inteira insatisfação com o posicionamento da SDS em relação ao nosso salário.
Como infelizmente só retorno no dia 03/04, passo por meio deste documento, ao Cel FONSECA, a presidëncia interina da Associação a quem competirá fazer todo o esforço para que a nossa PM seja respeitada, principalmente quanto aos direitos dos nossos Oficiais.

Força e Honra

Presudente da AOPMPE

Continue lendo...

JC ONLINE

pe360graus - Notícias - Polícia

Pernambuco.com - Últimas Notícias de Pernambuco

De onde vêm os visitantes?

  ©Template by RonySantana.

TOPO