undefined

sábado, 27 de março de 2010

Caeta aberta aos Policiais Militares da PMPE

Senhores Oficiais e praças da PMPE

Antes de qualquer outra coisa peço minhas desculpas por me encontrar fora em momento tão importante para a nossa instituição, pois minhas férias estavam marcadas e tudo já marcado.
Aproveito o momento para colocar a todos os PMs de Pernambuco a minha indignação como Cel PM e como Presidente da AOPMPE. O Governador nos tratou e continua tratando com o desdém e o desrespeito que não tratou quando candidato, em reunião no Clube dos Oficiais, quando usou das falácias normais aos políticos quando em busca de votos.
É chegado o momento de um posicionamento, para que se entenda que somos disciplinados mas não somos capachos; concordo com as decisões que forem tomadas em assembléia, com a participação dos representantes da AOPMPE, que são o Cel Fonseca e o TC Lins.
Força e Honra
Elisio Viana - Cel PM Presidente da AOPMPE

2 Comentários:

Cap PM Roque disse...

Coronel precisamos do apoio dos Coroneis fechados da PMPE pois ocorrido na sexta feira no palácio do governo onde o Governador disse que só daria 10¢ e logo apos recebeu as palmas dos delegados deixou claro que somos apenas capacho para este governo. Precisamos dos Coroneis, precisamos dos nossos líderes o senhor, o Coronel Fonseca etc...

Marcilio Amorim disse...

Gostaria de externar meu apoio moral aos oficiais da PMPE pela luta que estão travando neste momento tão marcante, dada a falta do reconhecimento do governo aos trabalhos desenvolvidos por nossa corporação para o atingimento de metas do Pacto pela vida e demais programas de governo, não sendo portanto aceitável o tratamento diferenciado aos delegados, em detrimento ao dado aos oficiais e praça da PMPE. Não fiquemos calados, temos que nos mobilizar contra tal descaso.
Cel Elisio, Cel Fonseca, juntos não seremos derrotados.
Maj PM Amorim

Postar um comentário

JC ONLINE

pe360graus - Notícias - Polícia

Pernambuco.com - Últimas Notícias de Pernambuco

De onde vêm os visitantes?

  ©Template by RonySantana.

TOPO