undefined

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

PM e BM discriminados na distribuição de Cargos comissionados e funções gratificadas

Porque será que a Polícia Militar de Pernambuco, diretamente responsável pelo atingimento dos índices de redução de CVLI, CVP e outros indicadores, que venham a ser criados pelo modismo que se abate sobre a segurança em nosso Estado, quando vai para o campo das recompensas é tão discriminada? E o Corpo de Bombeiros responsável pela defesa civil do Estado?

Qualquer leigo que visualizar as tabelas de distribuição de Cargos comissionados e Funções Gratifificadas, dos órgãos operativos da Secretaria de Defesa Social, constantes do Decreto Governamental 34.479, publicado no Diário Oficial de 30/12/09, observará a Polícia Civil sendo contemplada com nada menos do que 26 (vinte e seis) cargos comissionados e 1.316 (mil trezentos e dezesseis) funções gratificadas, enquanto que a velha e calada (disciplinada) PMPE, que tem um efetivo quatro vezes maior, fica com a migalha de 14 (catorze) cargos comissionados e, pasmem, 112 (cento e doze) funções gratificadas.

O Corpo de Bombeiros, que tem o praticamente o mesmo efetivo da Polícia Civil, fica com 08 (oito) cargos comissionados e 07 (sete) funções gratificadas.
Qual será o serviço tão diferenciado que fazem os nossos colegas da Polícia Civil que merecem tamanha distinção? ou será que existe alguma discriminação por sermos PM e BM, notaram o M (com muita honra) de Militar?
Tem muita coisa que está sendo colocada para o Exmo. Sr. Governador assinar, de forma a prejudicá-lo politicamente e deixá-lo em situação difícil com as instituições militares estaduais, que talvez não ocorressem se o mesmo ouvisse mais os órgãos representativos de classe.

Abra os olhos Governador!

Associação dos Oficiais da PMPE

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

JC ONLINE

pe360graus - Notícias - Polícia

Pernambuco.com - Últimas Notícias de Pernambuco

De onde vêm os visitantes?

  ©Template by RonySantana.

TOPO