undefined

domingo, 4 de julho de 2010

PMESP abre concurso para Oficiais

A Polícia Militar do Estado de São Paulo divulga a publicação de edital de concurso público para o preenchimento de 90 cargos no Bacharelado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública (Curso de Formação de Oficiais - CFO). Vencimentos iniciais no valor de R$ 2.139,00.
O Edital deve ser consultado no Diário Oficial do Estado nº 123, de 1º de julho de 2010. Acesso pela internet: www.imprensaoficial.com.br / Executivo – Caderno 1 / Concursos / Segurança Pública / Página 276.
É importante que o candidato leia atentamente todo o edital de concurso.
Entre os requisitos para ingresso são necessários: ser brasileiro, do sexo masculino ou feminino; contar com, no máximo, 26 anos de idade, exceto se integrante da Polícia Militar do Estado de São Paulo; ter concluído o Ensino Médio ou equivalente; estar em dia com as obrigações eleitorais e no pleno exercício dos direitos políticos; estar em dia com as obrigações militares; estar enquadrado pelo menos no comportamento disciplinar "BOM", se Praça da Polícia Militar, e não ter cometido, nos dois últimos anos, transgressão disciplinar classificada como grave; entre outros.
As inscrições deverão ser realizadas somente via internet, no período das 10 horas de 2 de agosto até 16 horas de 27 de agosto de 2010, por meio do site www.vunesp.com.br, da Fundação Vunesp.
O candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição optando, obrigatoriamente por realizar a Prova de escolaridade (Partes I e II), em um dos seguintes municípios: Bauru, Campinas, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

JC ONLINE

pe360graus - Notícias - Polícia

Pernambuco.com - Últimas Notícias de Pernambuco

De onde vêm os visitantes?

  ©Template by RonySantana.

TOPO