undefined

quarta-feira, 2 de março de 2011

Entidades continuam mobilizadas e tropa participa de reunião na próxima quinta-feira (03/03)






O objetivo da Assembléia Geral Unificada foi alcançado: mais de 700 policiais e bombeiros militares estiveram reunidos na Praça do Memorial de Medicina e, em respeito à sociedade pernambucana, decidiram continuar a mobilização, negociando com o Governo. Na próxima quinta - feira (03/03), haverá reunião no Teatro Beberibe – Centro de Convenções, das 14h às 18 h. Importante lembrar que será uma reunião institucional e não Assembléia Geral.

Agora, de maneira transparente, representações dos quartéis (praças e oficiais) vão participar diretamente das negociações, juntamente com as lideranças das entidades representativas e o Núcleo de Gestão do Governo do Estado. Haverá encontros internos na Capital, RMR, Agreste e Sertão já a partir de quinta, com datas, locais e horários publicados em Boletim Geral.

Um importante passo. Afinal, após meses de pressão, as entidades conseguiram tirar o Governo da inércia e levar para as negociações. Foi um compromisso do secretário de Administração, Ricardo Dantas, e o secretário de Defesa Social, Wilson Damázio, e dos comandantes Gerais das Corporações com as entidades de assumir as ações junto à tropa.

As entidades representativas são: Associação dos Cabos e Soldados (ACS – PE), Associação dos Militares Estaduais (AME/PE), Associação dos Subtenentes e Sargentos (ASSPE), União dos Militares do Brasil (UMB), Força Única e Associação dos Oficiais.



Por: Paula Costa | Jornalista

1 Comentário:

BOMBEIRO VICTOR disse...

Hoje vejo o valor de alguns Políciais e Bombeiros. Ontem parece que foi á segundos atraz,hoje estamos vivendo e podendo mudar, o amanhã todos nós podemos construir. sou cidadão e você querendo ou não é o mesmo, pense um minuto e olhe ao redor,sua esposa,seus filhos e sua vida. AGORA VOCÊ SABE O MOTIVO DE LUTAR-MOS POR UMA SEGURANÇA COM DIGNIDADE.

Postar um comentário

JC ONLINE

pe360graus - Notícias - Polícia

Pernambuco.com - Últimas Notícias de Pernambuco

De onde vêm os visitantes?

  ©Template by RonySantana.

TOPO