undefined

sábado, 30 de abril de 2011

ASSEMBLEIA DE ONTEM


UM SUCESSO



A assembleia realizada no dia de ontem, 29 de abril, foi um sucesso! apesar das ameaças veladas sofridas pelos membros desta diretória para não participarem de tal ato, fomos lá e encontramos vários Oficiais.

Não é aceitável que nesta altura das negociações, depois de propostas entregues pelo Sr. Comandante Geral da PMPE e associações, ainda tenhamos oficiais do último posto visitando quartéis com o intuito de convencer os Policiais Militares a não participar de atos ordeiros e legais.

Esta diretoria repudia qualquer atitude de Oficiais da Corporação que ainda não tenham entendido que esta associação busca o tratamento justo e digno ao oficialato, afinal “não somos patetas”, não apoiamos atitudes covardes e mesquinhas.

Queremos parabenizar e enaltecer a grande quantidade de Oficiais que lá estiveram, fardados ou não, e que demonstraram ainda termos nesta Corporação homens e mulheres de brio.

Alertamos aos Oficias que se mostrem altivos e participantes, para não corrermos o risco de sermos preteridos no momento da negociação salarial face a covardia de alguns.

VEJA O VIDEO DA FALA DO TEN CEL PM FLAVIO



veja as fotos


3 Comentários:

Anônimo disse...

Alguns destaques merecem reflexão. Vejamos: Os Coronéis (último posto) receberão a verba compensatória ao passar para inatividade no mesmo valor da gratificação de "risco de vida" que recebem na ativa. São os únicos que levam para a reserva, OS DEMAIS (Do TC ao Sd) NÃO. Eles levarão, os demais terão redução de vencimentos.
Não é justo impedir que os demais lutem para que a política discriminatória aplicada hoje aos inativos perdure.
Para que eu faça a minha parte (buscar tratamento isonômico) não preciso de aval de ninguém.
Tentar mudar essa realidade que me atinge, assim como os citados acima é uma questão de justiça.
Cada um faça a sua parte. Aos que se sentem prejudicados que lutem, ou se sujeitem ao tratamento discriminatório.
Aos que estão na vantagem, não esperem meu o meu silêncio. Estarei indo para a reserva em breve e o momento de corrigir as distorções é agora.
Abraço fraterno. Arnaldo Lima Vice-presidente da ASS-PE.

Anônimo disse...

praças e oficias juntos pelo uma policia melhor!!!

Anônimo disse...

Ninguem melhor do que voces mesmos para identificar aqueles que vivem nos alojamentos e corredores das OMEs reclamando dos vencimentos e das condicoes de trabalho e tambem falando do Governo e das Associacoes, contudo, na hora da participacao na assmbleia geral, ninguem ve-los la
Vamos identificar estes companheiros e cobrar, nao so a presenca dos mesmos nas manifestacoes, bem como o empenho em divulgar e levar mais companheiros a estas assembleias
Abaixo a covardia
Vamos a luta

Maj Claudio

Postar um comentário

JC ONLINE

pe360graus - Notícias - Polícia

Pernambuco.com - Últimas Notícias de Pernambuco

De onde vêm os visitantes?

  ©Template by RonySantana.

TOPO