undefined

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Nota de Repúdio


Apesar dos representantes desta associação terem de forma ética e compromissada procurado defender o posicionamento da manutenção da assembleia geral das entidades para o dia 12 de abril de 2011, fomos surpreendidos com a aceitação da prorrogação da assembleia para o dia 29 de abril por parte de outras entidades envolvidas no processo de negociação salarial.

Estamos aqui informando aos Oficiais da Policia Militar e demais Policiais Militares que a nossa Diretoria NÃO CONCORDOU COM TAL DECISÃO, FACE O COMPROMISSO ANTERIORMENTE ASSUMIDO COM A TROPA NAS UNIDADES DA POLICIA MILITAR VISITADAS.

4 Comentários:

Elisio viana disse...

o Processo de negociação é assim mesmo, lento, penoso e gradual, mas não devemos esmorecer, nem podemos nos dividir...é isso que o outro lado deseja.
Vamos á luta em prol da categoria e da sociedade.

Cel Elisio Viana

Maj Marcelino disse...

Pelos meus 19 anos de PMPE, vejo pela primeira vez, preocupação dos governantes em querer receber e falar a respeito de salário com a tropa(oficiais e praças), o importante é permanecermos unidos.Concordo com o Cel Elísio Viana, o processo é lento, cansativo, etc.
Maj Ref PM Marcelino - ASP/95,41 anos, paraplégico em virtude de um acidente automobilístico em serviço.

josemar candido disse...

Sou Oficial da PMPE, mas, se essa associação aceitou marcar a data da assembleia para o dia 12 de abril, para apresentar NADA, haja vista que na reunião do dia 28 de março nada foi apresentado pelo Governo, por que não podemos esperar até o dia 29ABR, se o Governo se propõe a apresentar NÚMEROS à Mesa de Negociação no dia 28?

Eduvando Roque disse...

Aos que estão se iludindo com promessas de promoções: LEMBREM-SE QUE A ESTRELA(DO MAR) É O ÚNICO ANIMAL DA NATUREZA SEM CÊREBRO!!!!!!!

Postar um comentário

JC ONLINE

pe360graus - Notícias - Polícia

Pernambuco.com - Últimas Notícias de Pernambuco

De onde vêm os visitantes?

  ©Template by RonySantana.

TOPO