undefined

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Mendonça pede apoio aos líderes para incluir a PEC 300 na pauta do plenário

Após a recusa do presidente da Câmara dos Deputados, deputado Marco Maia, em pautar a PEC 300/08 no plenário da Casa, o presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO), deputado federal Mendonça Prado (DEM-SE), solicitou o apoio de todos os líderes partidários para assinar um requerimento em conjunto no sentido de pressionar a inclusão da proposta na ordem do dia para votação em segundo turno, logo após a retirada da urgência do projeto que cria o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC.

Durante a reunião na Comissão de Segurança, Mendonça Prado organizou uma comitiva de parlamentares e líderes dos bombeiros e policiais militares para conversar com o deputado Marco Maia. Todavia, a comitiva destacou o desinteresse do presidente da Câmara Federal na tramitação do projeto.

Por essa razão, Mendonça Prado sugeriu o apoio dos líderes partidários na assinatura do requerimento. Presentes, os deputados Lincoln Portela, líder do bloco PR, PRB, PTdoB, PRTB, PRP, PHS, PTC, PSL, Lourival Mendes, líder do PTdoB e Antônio Carlos Magalhães Neto, Líder do DEM se manifestaram prontamente a favor do requerimento. Até o momento dez líderes já assinaram, faltando apenas os líderes do PT, PSDB, PMDB e PSC.

A reunião está acontecendo neste momento no plenário 9 do Anexo II. Além dos parlamentares membros da Comissão de Segurança, diversos deputados e representantes estaduais estão participando do evento.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

JC ONLINE

pe360graus - Notícias - Polícia

Pernambuco.com - Últimas Notícias de Pernambuco

De onde vêm os visitantes?

  ©Template by RonySantana.

TOPO