undefined

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

parabens aos companheiros que estão em Brasilia

AQUARTELAMENTO É DIREITO


Representantes dos militares que participam da mobilização nacional pela PEC 300 estão reunidos neste momento com a Presidência da Câmara dos Deputados. A todo momento, os militares que permanecem no auditório Nereu Ramos, desde ontem, recebem visitas de parlamentares que vêm manifestar apoio. Na manhã, houve ato na entrada da Câmara.

Senhores, estamos em um momento crucial na busca pela nossa tão sonhada dignidade, alguns companheiros estão em Brasília desde ontem, alguns dormiram ao relento, outros dentro de um dos plenários da Câmara e com certeza outros nem dormiram, mas cada um está pagando a sua etapa.
Por isso senhores, essa é a hora!!!

Aqueles que vivem reclamando pelos cantos, reflitam, pensem. O momento de reclamar já passou, agora é momento de agir. Deixem de lado o comodismo e venham somar aos militares de todo o país que estão nessa luta.
Precisamos do apoio de todos, pois quando isso ocorrer, nossa vitória será garantida, pois ela pode ser difícil, mas não é IMPOSSÍVEL.
Senhores, para aqueles que são BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES DE VERDADE, que AMAM as suas profissões, deixem por alguns momentos o bico de lado, os problemas pessoais e tudo que os façam perder o foco da busca por dignidade e entrem nessa luta.
PRECISAMOS DE VOCÊS!!! ESSA É A NOSSA HORA!!!
Juntem-se aos militares que já estão em seus quartéis e vamos fazer crescer ainda mais esse movimento que é NACIONAL, pois somente...
JUNTOS SOMOS FORTES!!!
fonte: blog sosbombeiros



Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

JC ONLINE

pe360graus - Notícias - Polícia

Pernambuco.com - Últimas Notícias de Pernambuco

De onde vêm os visitantes?

  ©Template by RonySantana.

TOPO