undefined

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Quem Fica e quem Sai?

FONTE: http://maisab.globo.com/inaldosampaio/

EM 16 DE ABRIL DE 2010 (SEXTA-FEIRA)

Fogo Cruzado

Conflito na área de segurança do governo estadual terá desfecho hoje


O governador Eduardo Campos deve decidir na tarde desta sexta-feira qual será o desfecho de uma suposta a crise na Secretaria de Defesa Social. A intenção dele é manter nos cargos o secretário de Defesa Social, Servilho Paiva, e o comandante-geral da PM, coronel José Lopes de Souza.

Desde o episódio do reajuste salarial das duas polícias, especula-se na imprensa local que o secretário e o coronel passaram a se estranhar. E o boato que circula na SDS é que Servilho teria colocado o cargo à disposição na base do “ou eu ou ele”. Ele não confirma esta informação.

Agora à tarde, o coronel José Lopes disse ao blog que apesar de um ou outro “mal entendido” que porventura esteja existindo “a Polícia Militar está trabalhando de mãos dadas com a Polícia Civil tal como fizemos ontem (quinta) na Mata Norte e no Sertão”.

“Aqui na PM está tudo calmo. Mas existe gente por aí desejando tocar fogo no circo. A Polícia tem cumprido o seu papel e está conseguindo melhorar a sua imagem perante a sociedade pernambucana. O exemplo é o ‘Pacto pela Vida’ que tem se revelado um grande sucesso, com a queda cada vez mais crescente dos índices de violência em nosso Estado”, afirmou o coronel José Lopes.

Ele disse também que tem evitado dar entrevista, para não pôr mais lenha na fogueira, esperando que a “boataria cesse de vez” para que as duas polícias possam trabalhar em paz.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

JC ONLINE

pe360graus - Notícias - Polícia

Pernambuco.com - Últimas Notícias de Pernambuco

De onde vêm os visitantes?

  ©Template by RonySantana.

TOPO