undefined

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Delegado de polícia é preso acusado de mandar matar colega

Agência Estado -


O delegado José Nélis Araújo Júnior, da 2.ª Delegacia de Feira de Santana (BA), foi preso na manhã desta quarta-feira (18), acusado de ser o mandante do assassinato do delegado de Ipiaú, André Luiz Serra de Souza, morto em outubro do ano passado.


Segundo investigações conduzidas pela Secretaria de Segurança Pública, Souza e Araújo começaram a ter divergências quando trabalhavam em Teixeira de Freitas, no sul do Estado, e investigavam o assassinato do empresário e ex-deputado estadual Maurício Cotrim Guimarães, ocorrido em setembro de 2007.


"Eles começaram a nutrir uma inimizade, por isso decidimos transferir os dois para outras cidades", conta o secretário de Segurança Pública, César Nunes. De acordo com ele, apesar das transferências, Souza passou a investigar possíveis crimes atribuídos a Araújo - que já havia sido delegado em Ipiaú. As investigações conduzidas por Souza teriam motivado o assassinato


Apontado como o autor do assassinato do delegado, Magno Nogueira morreu em confronto com policiais em novembro do ano passado.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

JC ONLINE

pe360graus - Notícias - Polícia

Pernambuco.com - Últimas Notícias de Pernambuco

De onde vêm os visitantes?

  ©Template by RonySantana.

TOPO