undefined

sábado, 11 de setembro de 2010

PARABÉNS BPRV

Parabéns à PMPE e ao BPRv, através do seu Comandante TC Martins, pelo brilhante trabalho abaixo reconhecido por um leitor do Blog de Jamildo:

Caro Jamildo,

permita-me pegar carona no prestigio e credibilidade do seu blog para registrar um fato positivo nesse mar de insatisfações que é a prestação do serviço público. Pois é. Um fato positivo. Sim, eles existem!

Sou, como muitos pernambucanos, turista de feriadões do litoral sul e sempre que possivel, pego a estrada e vou curtir o mar de Tamandaré.

Minha grande preocupação sempre o deslocamento de carro, levando meu maior patrimonio, minha familia, pela PE-60 de Recife a Tamandaré, notadamente no primeiro e ultimo dia dos feriadões.

Mas, nesse sete de setembro tive uma agradável surpresa. No regresso, fui um dos muitos contemplados com um eficiente aparato policial que trouxe uma certa tranquilidade e rapidez no meu deslocamento de Tamandaré a Recife.

A policia militar estava presente em quase toda a rodovia e em determinados horários realizou uma mega operação que tornava mão unica o trecho da entrada de Porto até entrada de Suape, providencia essa que facilitou muito a vida dos motoristas.

Faço questão de registrar esse fato, até como uma maneira de estimular nossas autoridades a manter o que está dando certo e corrigir o que está errado.

E por falar em correção e sem querer botar água no chopp, lembro que a rodovia 60 está necessitando urgentemente de reparos.

São muitos buracos na rodovia mais badalada do momento.

Um abraço pela atenção

Jozildo K. Neto
Engenheiro e fiel contribuinte dos impostos

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

JC ONLINE

pe360graus - Notícias - Polícia

Pernambuco.com - Últimas Notícias de Pernambuco

De onde vêm os visitantes?

  ©Template by RonySantana.

TOPO