undefined

terça-feira, 27 de abril de 2010

Reunião com o Cmt. Geral e o Secretário de Defesa

Tivemos na data de ontem, 26/04/2010 uma reunião, antes programada e já citada nesse blog, com o Cmt. Geral da PMPE, Cel PM Lira, com a presença do Secretário de Defesa Social, Delegado Federal Wilson Damázio e representantes das demais entidades de classe que representam os militares estaduais.
Reunião que ao nosso ver pode ser o início de uma nova era, facilitando muito as relações entre o governo e as nossas corporações, tendo em vista a postura do novo secretário, que demonstra estar inclinado ao diálogo, e principalmente a devolver à nossa instituição as prerrogativas que nos foram retiradas.
Foi interessante ver o Secretário Damázio colocar que o governo vai rever nossa situação de defasagem salarial e que a canalização das ações relativas à PM será feita através do Cmt. Geral e não com os famosos By pass, que ocorriam antes e que não representam boa forma de administrar.
Boa sorte aos novos dirigentes da Segurança no Estado; estaremos apoiando as boas ações e vigilantes para que as práticas não se distanciem dos discursos.

Força e Honra !

AOPMPE

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

JC ONLINE

pe360graus - Notícias - Polícia

Pernambuco.com - Últimas Notícias de Pernambuco

De onde vêm os visitantes?

  ©Template by RonySantana.

TOPO