undefined

domingo, 13 de junho de 2010

PLEBISCITO INTERNO: O SINAL AMARELO ESTÁ ACESO. PERIGO À VISTA!

PLEBISCITO INTERNO: O SINAL AMARELO ESTÁ ACESO. PERIGO À VISTA!
Caros amigos e amigas policiais e bombeiros militares (praças e oficiais, da ativa e da reserva) do estado de Pernambuco (e de outros estados, por que não?!), é tempo de COPA DO MUNDO e de SÃO JOÃO, duas grandes festas, onde o CAPITAL EMOCIONAL dos brasileiros, invariavelmente, é usado por pessoas mal intencionadas para DESFOCAR os reais PROBLEMAS de toda sociedade, em particular aqui a GRANDE FAMÍLIA POLICIAL E BOMBEIRO MILITAR.

Depois de muita luta e conscientização política, conseguimos levar a efeito um antigo SONHO (que precisa ser transformado em REALIDADE), com a concretização e implementação do site do PLEBISCITO INTERNO (www.pmbmvotam.com.br), brilhante iniciativa do TEN CEL PM WALTER, a quem cabe a sua coordenação, que tem como objetivo escolher nossos candidatos postulantes a cargos públicos (deputado federal e estadual) nas próximas eleições de outubro deste ano.

Como todo novo projeto, o site do PLEBISCITO INTERNO foi construído levando-se em conta o PROCESSO PARTICIPATIVO de policiais e bombeiros militares do estado de Pernambuco, em particular com a participação de associações, clubes e outras entidades que representam os interesses legítimos de suas respectivas categorias (praças e oficiais, da ativa e da reserva).

Sabemos muito bem que todo PROJETO nunca estará totalmente concluído e acabado, carecendo de AJUSTES e REFORMAS, sempre que necessários e oportunos. Para isso, é necessária a PARTICIPAÇÃO de todos, pois os benefícios serão para toda a família policial e bombeiro militar.

Entretanto, posso até estar errado, tenho observado que não está existindo aquela participação necessária para a consecução dos objetivos ora almejados. Até o momento, quando acesso o referido site, deparo-me com a inscrição de apenas dois candidatos (Cap Assis – Deputado Federal e Sgt Ricardo – Deputado Estadual). Isso não é nada bom para o PROCESSO DEMOCRÁTICO em questão, pois considero o leque de opções bastante reduzido, ensejando, possivelmente, em escolhas que podem não REFLETIR a realidade dos fatos, o que, inevitavelmente, poderá causar DANOS irreparáveis ao objetivo precípuo de elegeremos nossos DEPUTADOS.

Particularmente, não quero acreditar que esta apatia e indiferença seja fruto de grupos e/ou pessoas que estejam pensando em “CARREIRA SOLO”, pois isso seria um SUICÍDIO (GENOCÍDIO) POLÍTICO, um “TIRO NO PRÓPRIO PÉ”, indo ao encontro daqueles que tem interesse no FRACASSO do nosso projeto de eleger os nossos próprios deputados.

Também ajudaria a piorar o quadro TERMINAL de nossa já fraca e combalida INSTITUIÇÃO, que precisa, URGENTEMENTE, de um tratamento adequado para melhorar a sua SAÚDE INSTITUCIONAL, sob o risco de sermos responsáveis pelo OCASO, CRESPÚSCULO e, finalmente, o ÓBITO da POLÍCIA E BOMBEIRO MILITAR DE PERNAMBUCO, enquanto instituições mantenedoras da ordem pública.

O sinal AMARELO está aceso. Acordemos! PERIGO À VISTA!

Um forte abraço a todos!

NILSON APARECIDO TORRES GUIMARÃES
TEN CEL PMPE.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

JC ONLINE

pe360graus - Notícias - Polícia

Pernambuco.com - Últimas Notícias de Pernambuco

De onde vêm os visitantes?

  ©Template by RonySantana.

TOPO