Mudança no calendário da Consulta Interna à tropa da PMPE
Após cumprimentar respeitosamente todos os Policiais e Bombeiros Militares (ativos e inativos) envolvidos neste processo, informo que após muitos contatos, principalmente dos candidatos, os quais apresentaram algumas dúvidas e sugestões, chegamos ao consenso da necessidade de melhor adequar o cronograma das atividades, fechando da forma abaixo especificada:
Início do recebimento dos arquivos contendo os projetos, no formato Word ou Similar, vídeo com no máximo 3 (três) minutos e 1 (uma) foto digital, divulgando a mensagem e a imagem de cada candidato. No final do processo serão escolhidos 1 (um) representante postulante ao mandato de Deputado Federal e 2 (dois) representantes postulantes ao mandato de Deputado Estadual – 07 de junho de 2010;
Divulgação dos arquivos e vídeos dos candidatos – de 08 a 18 de junho de 2010;
Cadastramento dos eleitores – de 07 a 18 de junho de 2010;
Inscrição dos candidatos - até às 18h00 de 15 de junho de 2010, terça-feira;
Realização de chat onde os candidatos poderão interagir entre si e com os eleitores, sob a mediação deste coordenador - das 20 às 22h00 de 16 e 17 de junho de 2010, quarta e quinta-feira, respectivamente;
Votação – das 08h00 às 18h00 de 18 de junho de 2010, sexta-feira;
Resultado – 20h00 de 18 de junho de 2010, sexta-feira, em local a definir.
OBS:
1. Os eleitores, após se cadastrarem, só terão direito a votar uma única vez, podendo escolher 1 (um) candidato a Deputado Federal e 2 (dois) Deputados Estaduais;
2. Não será permitida a inscrição de Militar Estadual (PM ou BM ativo ou inativo) para ambos os cargos, devendo escolher entre ser candidato a Deputado Federal ou Estadual;
3. Caso o mais votado em nossa enquete interna tiver sua candidatura impugnada pelo TRE-PE, o candidato com mais votos na seqüência, ocupará a vaga de representante da classe e assim sucessivamente.
Estamos abertos para esclarecer as dúvidas e recebermos sugestões, através do email: controlerepresentantesmpe@gmail.com ou walterlima9@hotmail.com Divulguem para seus contatos
Respeitosamente,
TC PMPE Walter
Início do recebimento dos arquivos contendo os projetos, no formato Word ou Similar, vídeo com no máximo 3 (três) minutos e 1 (uma) foto digital, divulgando a mensagem e a imagem de cada candidato. No final do processo serão escolhidos 1 (um) representante postulante ao mandato de Deputado Federal e 2 (dois) representantes postulantes ao mandato de Deputado Estadual – 07 de junho de 2010;
Divulgação dos arquivos e vídeos dos candidatos – de 08 a 18 de junho de 2010;
Cadastramento dos eleitores – de 07 a 18 de junho de 2010;
Inscrição dos candidatos - até às 18h00 de 15 de junho de 2010, terça-feira;
Realização de chat onde os candidatos poderão interagir entre si e com os eleitores, sob a mediação deste coordenador - das 20 às 22h00 de 16 e 17 de junho de 2010, quarta e quinta-feira, respectivamente;
Votação – das 08h00 às 18h00 de 18 de junho de 2010, sexta-feira;
Resultado – 20h00 de 18 de junho de 2010, sexta-feira, em local a definir.
OBS:
1. Os eleitores, após se cadastrarem, só terão direito a votar uma única vez, podendo escolher 1 (um) candidato a Deputado Federal e 2 (dois) Deputados Estaduais;
2. Não será permitida a inscrição de Militar Estadual (PM ou BM ativo ou inativo) para ambos os cargos, devendo escolher entre ser candidato a Deputado Federal ou Estadual;
3. Caso o mais votado em nossa enquete interna tiver sua candidatura impugnada pelo TRE-PE, o candidato com mais votos na seqüência, ocupará a vaga de representante da classe e assim sucessivamente.
Estamos abertos para esclarecer as dúvidas e recebermos sugestões, através do email: controlerepresentantesmpe@gmail.com ou walterlima9@hotmail.com Divulguem para seus contatos
Respeitosamente,
TC PMPE Walter
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário