undefined

sábado, 7 de maio de 2011

AOS OFICIAIS DA PMPE E CBMPE


Srs. Oficiais, viemos externar nosso sentimento de indignação e tristeza pela postura de alguns, que de forma egoísta e mesquinha tem se conformado com a proposta salarial apresentada pelo Governo do Estado, na medida em que querendo observar apenas o seu contracheque projetado para julho/11, esquece que desde março/10 buscamos para a PMPE o tratamento Salarial dado à Polícia Civil, através da ISONOMIA SALARIAL.

Lembramos que esta Bandeira fora levantada pelos Coronéis e Associações, e hoje apenas estas últimas estão lutando pela concretização de tal objetivo. Não é justo, considerando que estamos numa mesma Secretaria e trabalhando para consecução dos mesmos objetivos, que tenhamos tratamento diferenciado. É sabido através da proposta salarial apresentada, que apenas os Coronéis chegariam perto da ISONOMIA SALARIAL, e por questão de JUSTIÇA pleiteamos o mesmo tratamento.

Não devemos permitir que a nossa BANDEIRA de lutas, seja ESQUECIDA ou DESFOCADA. Não compreendemos a postura de Oficiais que lideraram tais propósitos no ano passado e hoje se calam. Não aceitamos a postura daqueles que de forma velada ou não tentam induzir os Oficiais que ainda acreditam que merecemos um tratamento igual ao dado à Polícia Civil a se conformarem com tal situação.

Deixaremos aqui algumas indagações para materializar nosso sentimento de Tristeza e Decepção:

O Que teria acontecido para alguns Oficiais terem perdido a memória em apenas um ano?

Será que é justo se conformar, somente por ter se beneficiado com o momento atual em prejuízo de muitos, que querem tratamento Igual?

Até quando estaremos confundindo Lealdade e Disciplina e Obediência com Subserviência e Conveniência?


CONTINUAREMOS LEVANTANDO A BANDEIRA DA ISONOMIA


FORÇA E HONRA - AOPMPE

1 Comentário:

Anônimo disse...

Após todos esses anos na PM aprendi que os cmts lutam por suas tropas. No entanto essa notícia a respeitos dos coronéis nos deixa muito preocupado. Essa divisão é tudo de mal para uma organização militar.Como pode um cmt se sentir bem se sua tropa está passando por necessidades? Por favor companheiros mais novos ponha a mão na consciência.

Postar um comentário

JC ONLINE

pe360graus - Notícias - Polícia

Pernambuco.com - Últimas Notícias de Pernambuco

De onde vêm os visitantes?

  ©Template by RonySantana.

TOPO