undefined

segunda-feira, 2 de maio de 2011

ATENÇÃO OFICIAIS E PRAÇAS


Cuidado com os panos mornos. o valor de 7% foi divulgado por um grande jornal de circulação, não foi boato de corredor. é bom que os oficiais entendam que todas as informações e não informes relatam um péssimo reajuste aos oficiais e praças.
Depois não digam que a associação dos oficiais não avisou, estamos lutando e nos desgastando por um ideal, valores institucionais e respeito. Vamos avaliar o objetivo dos textos produzidos.


TEXTO NO SITE HTTP://WWW.CAPITAOASSIS.BLOGSPOT.COM/

Boato é "BALÃO DE ENSAIO"

Como falei em entrevista ao Jc (http://capitaoassis.blogspot.com/2011/05/pms-rejeitam-reajuste-linear.html), não repercuto boato, pois acredito que essa história de 7% é uma "perua", um "balão de ensaio" pra nos testar, observarem nossa reação e sentimento, como uma experiência, nos parece algo plantado, pra depois chegar com números um pouco maiores e dizerem: "Bem, o governo fez um esforço e chegamos o número tal, com todos os esforços do governo e blá, blá, blá...".

Por isso amigos vamos aguardar o anúncio oficial, que deve ser dia 05 de maio, e só depois avaliarmos. Reafirmamos que não aceitamos ganhar menos que os policiais civis e não brireos mão do SUBSÍDIO.

O resto é mero boato...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

JC ONLINE

pe360graus - Notícias - Polícia

Pernambuco.com - Últimas Notícias de Pernambuco

De onde vêm os visitantes?

  ©Template by RonySantana.

TOPO