undefined

quinta-feira, 5 de maio de 2011

OFICIAIS


Foi observado que a tabela apresentada no dia de hoje as 11:00 horas, apenas faz transporte de valores, retirando de um lado e colocando em outro, havendo perdas e não ganhos a longo prazo.

Esta associação tomou a decisão de não divulgar uma tabela que na verdade não deve ser alvo de analise.

Estamos em conjunto com as outras entidades buscando atingir os patamares justos e dignos.

Neste momento ainda estamos discutindo a contra proposta a ser apresentada.

6 Comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos Srs pela forma como estão se conduzindo neste processo. É disso que estamos precisando, e é isso que precisamos impor: Respeito.

Cap Ramos

Anônimo disse...

Em 2014 completarei 20 anos de corporação; e de acordo com a tabela divulgada pelo Cmdo da corporação, estarei ganhando no ano da Copa do mundo, menos do que ganha hoje um Delegado aprovado no concurso fraudulento do IPAD com apenas 5 anos de Polícia Civil!!!!!! Ou seja, se esse Delegado novinho a que me referi, congelasse seu salário até 2014, ainda assim, eu ganharia menos do que ele...

Esperamos muito dos Senhores da AOPMPE, Respeito agora, ou subserviencia eterna. Abraço fraterno e vamos à luta amanhã!!!

Ten Domício

Anônimo disse...

Isso prova mais uma vez que todos pensam que nós, militares estaduais, somos "idiotas", pois qualquer estudante secundarista saberia somar, dividir e o mais importante subtrair, vendo assim que essa proposta é um engôdo... Pena é ver amigos de caserna comemorando um desrespeito como esse. Será que satisfeitos com a proposta ou com medo de perder penduricalhos na sua "colcha de retalho salarial"? O que estávamos esperando veio e está aí pra todos verem: O governo nos proposta um ótimo aumento de serviço (de 06 para 08 horas de trabalho. hehehehe Só rindo mesmo pra aceitar mais essa piada.

Anônimo disse...

Sera que no dia de hj(sexta feira pós anúncio da tabela), ainda seremos "surpreendidos" com a atitude de alguns coronéis carregadores de mala (de esposas de secretarios de defesa), percorrendo quarteis pra recomendar "cautela", ou sugerir que os comandantes se curvem aos desejos do Governo?

Será que os comandantes entregarão seus batalhões chefias e comandos, como forma de rechaçar essa atitude desrespeitosa? Ou utilizarão o argumento de que a população precisa precisa de nós, para covardemente se curvarem a esta proposição ridicula, e aceitarem que fazem parte de uma sub-classe, uma sub-polícia???

A população precisa de segurança, e nossas famílias está incluída nessa conta, mas nós que a proporcionamos, precisamos de respeito, salário digno, e paridade com a Polícia Civil no que diz respeito aos Direitos, não apenas aos deveres. E pensar que uma ou duas destas Associações de classe, acreditavam até ontem que o aumento da jornada proposto por elas, traria à reboque o aumento do salário... Quanto ingenuidade não?

Parabéns AOMPE pela isenção e postura ética. Agora, é partir pro aquartelamento. Quanto aos desabrigados das chuvas, esses vitimados pela incopetencia e omissão do governo ao longo do ultimo ano, torçamos juntos pra que as chuvas cessem, mas principalmente pra que a Policia Civil tenha efetivo suficiente para enviar à Mata Sul... Certamente o farão, e certamente lograrão êxito na manutenção da ordem, e atendimento humanitário, afinal são mais preparados, comprometidos, e sem dúvida bem melhor pagos que nós né verdade? Aquartelamento já!!!

Cap Lamarca

Anônimo disse...

O boato que tapacurá iria romper gerou o caos no Recife ontem, imaginem uma notícia de que não vai policiamento neste domingo no jogo sport x santa, e o jogo ser adiado por isso.... Maj Carlos

Anônimo disse...

briaNCADEIRA TEM HORA, AUMENTAR DE 6H PARA 8H E DIMINUIR O RISCO DE VIDA... É UMA PIADA SEM GRAÇA....GAME OVER

Postar um comentário

JC ONLINE

pe360graus - Notícias - Polícia

Pernambuco.com - Últimas Notícias de Pernambuco

De onde vêm os visitantes?

  ©Template by RonySantana.

TOPO