undefined

sábado, 11 de junho de 2011

ABERTA A INSCRIÇÃO DO CFO NO ESTADO DE SÃO PAULO, PERNAMBUCO PARECE QUE NUNCA MAIS


Terça-feira, 7 de junho de 2011

Entre os dias 20 de junho e 19 de julho de 2011, a Polícia Militar do Estado de São Paulo receberá inscrições para o Curso de Formação de Oficiais (CFO), com Bacharelado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública. Serão 90 vagas destinadas a profissionais com nível Médio completo.

Requisitos

Ter no máximo, 26 anos de idade; Ensino Médio; quitação com as obrigações eleitorais; estar em dia com as obrigações militares; no caso de Praça da PM, apresentar comportamento disciplinar Bom; ter boa conduta social, reputação e idoneidade ilibadas e não registrar antecedentes criminais; não ter respondido a processo administrativo cujo fundamento possa incompatibilizá-lo com a função policial-militar, se agente público; e ter, no mínimo, descalço e descoberto, 1,65m (homem) e 1,60m (mulher).

Para participar do concurso público de provas e títulos, o interessado deverá acessar o endereço eletrônico www.vunesp.com.br entre as 10h do dia 20 deste mês e as 16h do prazo limite. A taxa será no valor de R$ 120,00.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova escrita (partes I e II), prova de condicionamento físico, exames de saúde, exames psicológicos, investigação social e análise de títulos. Sendo que as partes escritas terão os municípios de Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba, como locais de avaliação. Mas a confirmação da data e do horário e as informações sobre local para a realização das mesmas, serão divulgadas por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) - Poder Executivo - Seção I - Concursos.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

JC ONLINE

pe360graus - Notícias - Polícia

Pernambuco.com - Últimas Notícias de Pernambuco

De onde vêm os visitantes?

  ©Template by RonySantana.

TOPO