undefined

quarta-feira, 8 de junho de 2011

ENQUANTO A POLICIA CIVIL SE UNE, NA POLICIA MILITAR DE PERNAMBUCO OFICIAL TRANSFERE OFICIAL PARA O INTERIOR BUSCANDO CALAR UM MAJOR COM 22 ANOS DE SERVIÇO PRESTADOS. SOFREMOS DA SINDROME DO PATINHO FEIO, FALTA DE CORAGEM E PRINCIPALMENTE COVARDIA.
CHEGO A PENSAR QUE NÃO TEMOS MAIS OFICIAIS DE CORAGEM NA PMPE. PEÇO DESCULPA PELO DESABAFO, MAS SOMENTE AQUELES QUE LUTARAM CONOSCO. É INCRIVEL COMO ME PEDEM PARA NÃO PENSAR, NÃO FALAR, NÃO ESCREVER. PELO MENOS OS COVARDES TENHAM RESPEITO A MEU AMOR À CARREIRA POLICIAL MILITAR.

MAJOR PM - ROGÉRIO RIBEIRO DE ALMEIDA



Movimento Independente dos Policiais Civis de Pernambuco – M.I.PC-PE
Por meio deste, Flaubert Leite Queiroz, presidente da ADEPPE, reafirma sua posição favorável ao Movimento Independente dos Policiais Civis de Pernambuco – M.I.PC-PE.
A seriedade dos seus membros, o compromisso com a corporação e a ausência de preceitos político-partidários faz o diferencial deste Movimento, tornando-o uma alternativa viável para a renovação e representatividade da corporação.
O discurso coerente e as ações de convergência possibilitaram a união e apoio dos mais diversos segmentos da PCPE, incluindo os Delegados de Polícia. A formação e consolidação de um Órgão Colegiado híbrido, responsável pela direção e gestão futura do SINPOL, renovam nossa esperança por tempos melhores.
Resta superado a narratividade irracional que segregava, fragmentava e fragilizava nossa PCPE, bem como, as construções fantasiosas e falaciosas que vislumbravam proporcionar a divergência e o rancor entre “classes”.
Hodiernamente, vivenciamos tempos de agregação, de união em favor da nossa instituição, haja vista, somos todos PCPE. Em nosso futuro não se mostra admissível postura contrária.
Ademais, imprescindível a união de todas as classes da Polícia Civil com escopo promulgação de uma Lei Orgânica que promova a concretização das conquistas até então alcançadas e outras que são almejadas.
Por fim, ressalto que esta não é uma posição da ADEPPE, como instituição, mas da minha pessoa, como Delegado e Policial Civil, por isso solicito participação ativa de todos os colegas da PCPE nas mudanças que estão por vir. Torço pela integralidade da Policia e sucesso do Movimento.
O Blog Oficial do movimento é (mipcpe.blogspot.com),
Cordialmente, Flaubert Leite Queiroz
(Presidente da ADEPPE)

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

JC ONLINE

pe360graus - Notícias - Polícia

Pernambuco.com - Últimas Notícias de Pernambuco

De onde vêm os visitantes?

  ©Template by RonySantana.

TOPO