undefined

domingo, 5 de junho de 2011

Redação SRZD | Rio+ | 04/06/2011 13h53

Mulher que estava na manifestação dos Bombeiros perde o bebê

A esposa de um dos Bombeiros que estava na ocupação do Quartel Central do Bombeiros, na Praça da República, perdeu o bebê. O salva-vidas Túlio Anselmo, de Rio das Ostras, contou que sua esposa Cléa Borges Menegeli, de 27 anos, estava grávida de 3 meses

Segundo Túlio, a esposa ficou nervosa quando por volta das 2h da madrugada disseram que o Bope invadiria o quartel. Ela foi para o banheiro onde perdeu muito sangue. Cléa foi levada para o Hospital Souza Aguiar, mas não foi atendida. Em seguida foi levada à Maternidade Oswaldo Nazareth. Segundo o bombeiro, a esposa foi atendida mas o hospital não tinha aparelho de ultrassonografia, então o casal decidu retornar ao quartel. Cléa passou mal novamente e foi levada para o Hospital dos Bombeiros, no Rio Comprido, onde deve permanecer internada até domingo.

"Não somos bichos. Não somos bandidos. Nós não apresentávamos perigo nenhum. Nosso objetivo é apenas pedir mais alimentação. Eu salvo a vida dos outros e ganho menos de R$ 1 mil para sustentar minha família. Isso não é justo", desabafou Túlio. O salva-vidas disse também que não tem medo de sofrer repressão e que processará o Governo do Estado pelo aborto sofrido pela esposa. "Mataram meu filho", disse Túlio.



Comentários (3)

jack

05/06/2011 00:09:52

Sou morador da região serrana do rio e presenciei a dedicação desses heróis socorrendo a nossa comunidade, penso neste momento; nos parentes dos bombeiros que morreram em Nova Friburgo, heróis que se foram salvando vidas no inicio do ano e agora este ditador, ditador sim, pois pelo que eu entendi em nenhum momento ele sequer ouviu os pedidos ou quis conversar com os bombeiros imagino a indignação destas familias, este governador parece aquele personagem do filme bope 2, sim aquele político corrupto!

Patricia

04/06/2011 20:38:50

REVOLTA - FILHO BOMBEIRO MORTO Luto pelo filho de bombeiro morto pelo ato de arbitrariedade por parte do Governo do Estado do Rio de Janeiro e Cmt do BOPE. Cabral Mata nossos sonhos e Nosso Futuro!!!

martins

04/06/2011 15:59:01

Foi um absurdo oque o bope fez, espero que o pessoal dos direitos humanos tomem uma providencia.


1 Comentário:

Blog da AOPMPE disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

JC ONLINE

pe360graus - Notícias - Polícia

Pernambuco.com - Últimas Notícias de Pernambuco

De onde vêm os visitantes?

  ©Template by RonySantana.

TOPO