undefined

domingo, 5 de junho de 2011

PUBLICAMOS O EXCELENTE TEXTO DO TC CBMPE EDNALDO COSTA


CRISE: GOVERNADOR EXONERA O COMANDANTE GERAL DOS BOMBEIROS .

O Governador do Estado,Sérgio Cabral,exonerou o Comandante Geral do CBMERJ durante a crise na Corporação,por melhorias salariais,logo após,a invasão do BOPE ao Quartel do Comando Geral dos Bombeiros, que ocupavam as instalações do prédio-Sede com seus familiares.
Os Bombeiros que percebem R$ 930,00 reinvidicam salários de R$ 2.000,00; hoje,os Bombeiros do CBMERJ têm a pior remuneração do País !
Com a exoneração,os Bombeiros ficam sem os salários dignos pleiteados e,também,sem o atual,Comandante Geral da Instituição que,em apoio ao Governo optou em não se envolver com as negociações em defesa da tropa; resultado. . .deve vestir o pijama mais cedo e,depois,ocupar um outro cargo no Governo !
Os Bombeiros de " verdade " como,no meio militar costumam se declarar,prometem continuar à luta pela melhoria salarial e condições de trabalho !
Estranho mesmo e,a grande decepção dos Bombeiros Cariocas foi o desaparecimento e o pronunciamento do Comandante Geral do CBMERJ,ANTES,DURANTE E DEPOIS das negociações salariais e da crise institucional instalada,cuja Corporação teve à frente a todo tempo,como se representante fosse,o Comandante Geral da PMERJ,Coronel Mário Sérgio, que na prática falava pela PM e pelos BOMBEIROS,se sentindo o próprio . . . após a desastrosa,estupida e corvarde ação policial .
como perguntar não ofende ! Onde e aonde estavam as autoridades superiores dos Bombeiros,os Cmts,os Chefes,os Diretores,o Chefe do EM,o Cmt Geral do CBMERJ ?? ?
Nessa crise toda,quem é mais irresponsável ?
O Governador,Sérgio Cabral disse que,os Bombeiros insatisfeitos eram,apenas,uma meia-dúzia de gatos-pingados;mas,esqueceu que gatos dão cria e de grande ninhada ! Ainda,noutra oportunidade,ironiza,o Governador ao recomendar que,os Bombeiros podem fazer passeatas,caminhadas,... que é muito bom pra saúde !
Esses Bombeiros descontentes e desmotivados são os que farão a segurança da Copa das Confederações,da Copa do Mundo e das Olimpíadas !
QUE ESTE MAL EXEMPLO NÃO ATINJA PERNAMBUCO !

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

JC ONLINE

pe360graus - Notícias - Polícia

Pernambuco.com - Últimas Notícias de Pernambuco

De onde vêm os visitantes?

  ©Template by RonySantana.

TOPO