undefined

terça-feira, 18 de maio de 2010

Pacto pela Vida está ruindo? Mais um assalto a bancos no Recife. Bancários reclamam de segurança

No site dos bancários de Pernambuco

Extraído do blog de jamildo

Mais um assalto foi registrado na agência do Itaú-Unibanco em Boa Viagem, no final da Conselheiro Aguiar. O banco é o líder disparado em ocorrências. Só este ano, já é o sétimo caso, de um total de 14 investidas em agências bancárias de Pernambuco. O número de assaltos em apenas cinco meses já supera o total de investidas do ano passado, quando 12 casos foram registrados durante o ano inteiro.

Este último assalto aconteceu na noite da segunda-feira, 17, por volta das 18:30 horas. Seis bandidos encapuzados e fortemente armados renderam o vigilante e entraram na agência. Havia, no andar térreo, cerca de cinco funcionários. O gerente operacional foi levado pelos bandidos para o andar superior, onde falou que o cofre tem trava e só poderia abrir depois de quinze minutos. Diante do impasse, os ladrões acabaram desistindo da investida. Mas os funcionários foram expostos a uma situação de tensão muito grande.

A diretora do Sindicato, Maria José Leódido, esteve no local nesta terça, 18. Ela conta que ligou para o serviço Fique OK do banco (080077322930), que garantiu que enviaria uma psicóloga nesta quarta-feira, 19. O Sindicato vai estar atento. E também vai cobrar a emissão da CAT - Comunicado de Acidente de Trabalho. Segundo Maria José, não é a primeira vez que a agência é vítima de assalto. O estacionamento do local é muito vulnerável e, em uma ocorrência anterior, o gerente chegou a ser agredido.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

JC ONLINE

pe360graus - Notícias - Polícia

Pernambuco.com - Últimas Notícias de Pernambuco

De onde vêm os visitantes?

  ©Template by RonySantana.

TOPO