undefined

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

CHAPÉU DE OTÁRIO É...

Srs;
Meus amigos e colegas de caserna;
Falta menos de um mês e meio para as eleições e tenho observado muito reservadamente o cenário que se desenha ou pior, que aparenta nos encaminnharmos quiçá fosse para um novo momento, mas que ao final tudo indica verificamos ao abrir o livro que é apenas uma capa nova com o velho conteúdo e mais, que devido a uma série de clássicos erros nossos, no decorrer dos tempos, vejam bem, tudo indica que teremos mais uma vez deixado passar a chance de elergermos a nossa representatividade porém, face aos nossos próprios desentendimentos permaneceremos mais quatro anos estagnados, de molho levando na cabeça e apodrecendo, esperando que os outros resolvam os nossos problemas, quando temos nas mãos as ferramentas para mudar, melhorar e caminhar com as próprias pernas.
Diante disso resolvi fazer uso desta ferramenta que é a internet e diante mão quero deixar claro que não vim inventar a roda ou ensinar santo a rezar, contudo apresentarei algumas considerações que se acharem interessante sua reflexão levem-na em conta, caso não, deletem esta porcaria que a amizade continuará a mesma.
Assim, aí vai a primeira de uma série de considerações que compartilharei com vocês, espero como disse antes que sirvam para alguma coisa:

faz tempo ouço que com os votos da polícia podemos fazer querendo é lógico, até cinco deputados estaduais e pelo menos um federal, temos vários candidatos(site pm e bm votam) entretanto, pelo andar da carruagem, não existe concenso ou tampouco um "queridinho" que tanto na boca miúda ou no nível digamos oficial possa ser considerado nosso representante. Agora vejam bem, pelo que consegui observar estão esperando que apareça um príncipe e só temos pelo visto sapos, ora já ouviram falar que quem não tem cão caça com gato ou em terra de sapo de cócoras com eles e por aí vai, temos os candidatos, tudo bem que podem não ser aquilo que queriamos, desejavamos ou que almejavamos, mas é o que nós temos, então votar digamos num sem futuro lá de fora somente para não votar em um dos nossos seja oficial ou praça aqui, no contexto atual é pedir para se f.... e depois achamos ruim por que não temos representantes e as coisas ruins vão acontencedo e se sucedendo. podemos colocá-los lá e também podemos tirá-los a história recente inclusive esta cheia de exemplos, então senhores pensem bem o que vão fazer com o seu voto para depois não chorar o leite derramado.





Fernando Araújo Júnior - Ten Cel PM

1 Comentário:

Anônimo disse...

Valeu, Fernando. Para quem te conhece, este seu depoimento autêntico, oportuno, não é novidade. Concordo com você e assino em baixo.
Porém, acho que ainda resta esperança, graças a pessoas como você, que tem coragem de se posicionar.
Tomara que depoimentos como este forcem outros policiais militares a sairem das suas "ZONAS DE CONFORTO" e acordarem para o mundo real.

Um forte abraço!

NILSON APARECIDO TORRES GUIMARÃES
TEN CEL PMPE.

Postar um comentário

JC ONLINE

pe360graus - Notícias - Polícia

Pernambuco.com - Últimas Notícias de Pernambuco

De onde vêm os visitantes?

  ©Template by RonySantana.

TOPO