undefined

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Posicionamento de alguns oficiais sobre a visita do Governador/Candidato Eduardo Campos ao COPM/BM

Fonte: Cel RRPM Dickson Franklin
Subject: Fwd: DELEGADOS: ELES NÃO PERDEM TEMPO
Prezados amigos

O TC Flávio infelizmente está com toda razão com referência a perca de oportunidade para se registrar a política equivocada que se adotou com respeito a se beneficiar mais a PC que a PM, mas, ao contrário, fazer homenagem a quem precisa conhecer os problemas e insatisfações existentes é uma incongruência e perca de objetivo aos legitimos interesses que todos perseguem com a injusta política salarial e de tratamento que vem sendo dispensada aos seis integrantes. Mas o pensamento de que correção de injustiças se efetivarão com tais atitude de não se mostrar serenamente a situação que nos encontramos creio que seja uma estratégia de mera ilusão adotada pelo Presidente do Clube dos Oficiais e de seus filiados para quem se encontra em estado de visível tratamento desigual e adota a postura de apenas elogiar candidatos que em sua governança vem atuando discriminatoriamente.
Mas as migalhas que suceder ão, após as eleições, seja qual for o candidato eleito, é o que vai restar como a grande medida e gratidão para recompensar os verdadeiros responsáveis pelo trabalho de reduzir a criminalidade neste ano e anterior, após o término das eleições.
Cumpre observar, por oportuno, que ainda seja cedo para se imaginar que essa redução seja o efeito de uma política de Estado para trabalhar-se as verdadeiras causas da criminilidade violenta em nosso Estado.
abraço fraterno,

Dickson


e-mail do TC Flávio

Prezados amigos ao ler o e-mail do amigo NILSON senti uma tremenda frustração, pois na tarde/noite de hoje 20/08/10 participei da visita do Exmº Sr. Governador e candidato Eduardo Campos ao Clube dos Oficiais e para grande maioria dos oficiais dos Oficiais lá presentes havia uma expectativa de qualquer sinalização no sentido de que a PMPE, através dos nossos Legais, e ainda Legítimos representantes, (quero continuar pensando assim), pudessem além de apenas elogiar o nosso governador ( oque foi feito com maestria), direcionar àquela Autoridade os anseios da nossa Corporação (principalmente sobre a questão salarial) como forma de lembrar o débito Institucional para com a PMPE, face aos excelentes resultados que a redução do CVLI ve m proporcionando ao Estado, tornando-se uma das principais bandeiras da política governamental, no entanto a compensação financeira veio apenas para a Polícia Civil, conforme ficou retratado no aumento diferenciado que gerou muita insatisfação e cujo desfecho final ainda não ocorreu. Mais uma vez devemos dar parabéns aos nossos companheiros da Polícia Civil, pois com muito mais MAESTRIA do que nós, conseguem agir proativamente em favor da CLASSE POLICIAL CIVIL, não deixando passar uma oportunidade de ouro como a visita de um Governador que certamente tem discernimento político, como bom democrata que tem demonstrado ser, para recepcionar o pleito de uma Categoria Relevante para o seu Governo (nós também somos), analisá-lo e discutí-lo com os canais competentes... Isso é DEMOCRACIA.... finalizo minhas colocações com tristeza e com duas perguntas que não querem calar: Até q uando vamos nos comportar dessa forma e quando será o momento para a PMPE se posicionar sobre as questões do nosso interesse ?........ Um abraço

TC PM FLÁVIO

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

JC ONLINE

pe360graus - Notícias - Polícia

Pernambuco.com - Últimas Notícias de Pernambuco

De onde vêm os visitantes?

  ©Template by RonySantana.

TOPO